quarta-feira, julho 02, 2014

Como um corvo



   "And I'll walk away in spite of you."
                                                                     (Crowds: Bauhaus)


Tire de mim o que quiser
Estou cansado das suas dissimulações
Mas, as minhas roupas...
... Ah, minhas roupas!

Só sairão de mim se forem rasgadas
Pela força, verás meu corpo nu e desolado
Despojado, eu cantarei sobre você em minhas loucas canções
Isso me deixará mais forte e voarei para longe.

Flutuando no ar, espoliado, verei tudo de cima
Decerto, deixei de caçar como um corvo
Hoje, ando no concreto, tomando cuidado ao virar a esquina
Quando nos depararmos, você cuspirá em mim e eu lhe direi tudo.

Novamente, direi que sua presença empalidece a paisagem
E, na sua ausência me fortaleço, as suas ordens esqueço
Solte-me, vou-me embora e de ti não me despeço
Reconheço, insisti em algo que foi nocivo para mim.



*A Bauhaus. 
Banda pós-punk 
e sua fase de 1979 a 1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário