segunda-feira, outubro 04, 2010

... Preciso da grana para o aluguel














Palavra por palavra, nota sobre nota
O dinheiro vale tão pouco quando nos deitamos juntos
Você me traz esperança e contigo consigo sonhar
Leva-me para jantar as terças e, para me impressionar
Sempre pede aquele tinto português e caviar para acompanhar




Nunca discutimos os gastos
Nunca me pediu para interar
Nunca me disse: Eu te amo!
Nunca hesitou em se acomodar
Venha, deite-se aqui ao meu lado




Quero mostrar-lhe algumas faturas
E, você sabe o quanto eu o amo
Palavras que não significam nada aqui nesse motel
Aliás, hoje é dia 15...
Preciso da grana para o aluguel.

Um comentário:

  1. Obrigada por seguir o onzepalavras. Também passei a seguir o seu espaço. Volte mais vezes, como eu certamente farei.

    Ana

    ResponderExcluir