quinta-feira, março 03, 2011

Abra essa porta

“Oh, darling, please believe me, I'll never do you no harm.”
(The Beatles)



Não me importo se você não se importa
Somos estranhos e escolhemos o mesmo caminho
O nosso mundo caiu e as emoções se foram, mas...
... Volte, abra a porta e me terá sem termos que lutar



Há algo trágico e mágico em nossa relação?
Sempre nos separamos e continuamos abertos a reconciliação
Essa frágil tensão irá durar para sempre?
Talvez sim, talvez não...



O que nos aproxima é uma estranha obsessão
Disfarço, pois sei que estou oscilando
À margem de um colapso nada é lógico
E sei que serei abatida, estarei na mira



Precisa, quando novamente estiver voando
Contigo, há cinco anos minha cabeça brilha como jóia falsa
Dói, mas ainda consigo fazer uma canção de despedida
Para ficar sozinha e ir à sorveteria depois de tanto tempo, descalça



Nessa busca por algo gelado, nada é sensato em nosso próximo plano
Somos frágeis como recém-nascidos, de fome chorando
Fazemos mal, um ao outro e só queremos desculpas rápidas
É tudo uma questão de desejo, isso é o que nos mantém juntos



É fácil cometer erros estúpidos
Quando se conhece a fraqueza do outro
Tudo o que construímos se desmanchará em pó
Por dó ou piedade, dê-me um beijo, um só



Longo... Um único e longo beijo
Já não temos certeza do que queremos um do outro
Não consigo ver quem eu estou tentando ser
Mas, essa dor já está acostumada comigo



E nada, nada soa verdadeiro
Nem Oh! Darling daquele Abbey Road em vinil
Só o medo de ficar só por muito tempo
Fere minh’ alma como se irrompesse, nela, uma fissura sutil



Dolorosa e evidente, porém, difícil de detectar
Sem um exame minucioso ou uma análise aprofundada
Dos meus sonhos, muito mais elaborados do que deveriam ser
De tal maneira, que me convencem a ir para baixo sempre que voltam a acontecer.



*Abbey Road foi o 12° álbum dos Beatles 
lançado em 1969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário