sábado, março 12, 2011

Não sou a única frequentadora do seu quarto



Qual de nós descansará depois da morte?
Você sabe o que significa estar excitada sobre a cama?
Nessa desordem instalada, você parece estar com muito sono


Não é meu dono e não sei qual o plano que traçou para mim
Tudo o que deixei para trás, volta à minha mente e me faz refletir
Descobrir que não sou a única frequentadora do seu quarto...


Concluir que, por aqui, nunca fui exclusividade sua
Apesar de estar sob sua mira e ser coagida a fazer
A fazer o que queria em todas as noites que me pedia


Eu sofria, quando a escuridão caía, e sabia
Sabia que naquela madrugada nenhuma estrela brilharia
Talvez eu consiga, de ti, fugir um dia


Mas, eu não quero fugir
Não sei de onde partiu esse pensamento
Então, num gesto de desespero, aperto minhas mãos contra meus ouvidos


É mais fácil esquecer a dor e esperar a noite chegar
E o silêncio dela poder suportar; o teu olhar me afasta da realidade
Aqui, nessa cidade, não há anjos que possam me servir de bússola


Só quando a lua brilhar novamente em Birmingham
E refletir a minha cara pústula, a salvação virá condolente
Sem maquiagens, minha glória é poder estar em seus braços definitivamente.



*A Debbie Harry (01/07/1945), 
cantora da banda norte-americana Blondie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário