domingo, junho 12, 2011

A namorada de Paul Revere





"No, but not with kicks
You just need help, girl."
(Paul Revere and the Raiders)






Porque você tem tanta necessidade?
Necessidade de saber como vou passando...
Se estou bem e até mesmo o que estou pensando


Seja sincero...
Você quer mesmo saber?
O que move meu ímpeto
Como domo minh’ alma
Sou um animal acuado e pressinto


Às vezes perco a razão e convenhamos...
... Isso é tão normal
Tenho a necessidade de tentar me controlar
Fazer parte do “real”, afinal...
Sou mamífera com polegar opositor


Totalmente racional, tenho fome e uma arma
Fome e sede; dê-me vinho
Mostre-me o esconderijo da sua dor
Assim, quebraremos algumas regras ao longo do caminho
E aquelas taças do início do século também


Com um leve brinde quebrá-las-emos; tudo bem...
São do início do Século XXI, chinesas
Em qualquer hipermercado encontraremos outras
Em promoção, idênticas, como nossas almas são
E, as reporemos em nosso armário sem nenhuma consternação.


*A Paul Revere and the Raiders, banda de rock norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário