sábado, junho 11, 2011

Quando eu morrer (Nasci na época errada)



“Não confio em músicas
Que não suspiram.”
(Nick Cave)


Quando eu morrer o libertino sorrirá
E, se regozijará, vendo-me sucumbir
Repetidas vezes, amiúde
Feliz, sua taça levantará
E brindará sozinho...
Saúde!


Viajei pelo mundo e só encontrei corações fechados
Nesse pesadelo delicado parei para contar minhas bênçãos
E, só me lembrei de uma
Foi quando meus gritos intensos fizeram você me ouvir
Você se virou e me disse:
Acho que nasci na época errada, baby


Na época errada eu nasci
Nasci na época errada, baby


E quando eu morrer o patife sorrirá
Regozijar-se-á, vendo-me sucumbir
Repetidas vezes, amiúde
Feliz, sua taça levantará
E brindará sozinho...
Saúde!




*A Nick Cave, cantor australiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário