sábado, julho 11, 2009

Minha namorada é uma webcam - Retinas Queimadas

MINHA NAMORADA É UMA WEBCAM
(Marciano James / Rasec Augusto / Núbia Poison / Nosfa#)
Participação especial: The Saylor.



Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam!

Todos os dias ela me espera
Prá que eu chegue e a encare
De-me um sorriso
Aproxime-se de mim

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam!

Fetichismo e exibição
São as causas e a razão
Do meu amor por ela
Do seu amor por mim

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam!

Nunca conheceu o amor
Só indiferença e frigidez
A volúpia que criei
Foi no momento que te encontrei

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam!

Parada, encostada num balcão
Indiferente a situação
Foi amor logo de cara
Foi amor de perdição.

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam!




RQ no Myspace:


RQ no Youtube: 
https://www.youtube.com/user/Nosfa1


Conosco o rock é tosco!

Um comentário: