sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Conspiração de Ziggy Stardust





Sou um astro, tens razão
Estrela pop em elevação
Na busca do autoconhecimento
Transformando-o em inspiração




Não pela contemplação
Mas pela ação
Depois da explosão...
“Five years” anunciou o Armaggedon




Meu cérebro espalhou-se
Repartindo os meus dons
“Soul Love” e seus tons, me fazem sentir imundo
Já não há amor verdadeiro pelo mundo
E não me iludo com essa questão




Um toque: Só almejo a autosatisfação
Está escrito, ouçam humanos esse clássico do rock
Prestem atenção, conheçam a canção
E saibam:
Antes da queda, a ascensão
O estrelato trouxe-me a perdição.




*Ziggy Stardust, personagem de 
David Bowie era um rockstar extraterrestre e o album conceitual: 
The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars (1972) narra sua saga glamourosa no planeta Terra, a ascensão ao mainstream e a sua queda.

Um comentário:

  1. Escrevo letras e algumas poesias também...
    Gostei do blog, voltarei mais vezes, com mais calma.

    Abraços•••
    ps. já estou te seguindo>!

    ResponderExcluir