sexta-feira, dezembro 18, 2009

Mr. Klove prepare o jantar aos visitantes







Meu Amo está morto
Mas, deixou-me instruções
Para que a casa
Estivesse sempre pronta
À chegada de hóspedes


Muito prazer,
Quem lhes serve o jantar
Chama-se Klove
E eu sou um cumpridor
Dos desejos de meu senhor


Seu nome era Conde Drácula
De linhagem antiga e distinta
Não deixou filhos, nem discípulos
O jantar será servido aos cavalheiros
Olhem, seu brasão está fixado sobre a lareira


Bom apetite, com licença...


Vamos tirar proveito da hospitalidade
Um brinde ao Conde Drácula
Que descanse em paz!
Naquele instante
Um vento frio preencheu toda sala...


As cortinas balançaram
E nossos ossos rangeram
Venha logo, querida, estou com frio
Durmamos agora, traga os lençóis
Pois, já não haverá amanhã para nós.



*Baseado em: "Drácula, o Príncipe das Trevas" 
com Christopher Lee, Direção: Terence Fisher


*Produção: Hammer Films, Inglaterra (1966).
Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário