terça-feira, dezembro 08, 2009

Entrevista com Iggy Pop



Hum...
Vou me esquecer de muitas coisas
Mas, vale o que me veio antes
... Prosperidade?
Tive prosperidade, mas não acho necessária usufruí-la

Se sou músico?
Rsrs, claro que sim... (sol-la-si-dó)
Sou operador de liquidificadores, também toco aspirador de pó
E no final, sempre derrubo um amplificador
O público? Eu não sei... êxtase e fúria, sou eu o espectador

Melhor é unir conexões
Numa espécie de redundância eterna
Aprendi muito com alguns caras... Johnny Cash
Muddy Walters e John Lee Hooker são meus ins-piradores
Em Detroit nos 60’s, ouvia blues e muito som de motores

Prá terminar, fique sabendo
Só tropeço em coisas grandes
E sempre haverá alguém, algum garoto
Num quarto, num estúdio, numa garagem
Fazendo coisas que ainda não ouvi

Entrará na engrenagem, venderá milhões à juventude?
Talvez, com um pouco de sorte e muita atitude!
Ganhará platina num auditório, alcançará o 
mainstream

A indústria procura todos os dias...
Um novo Elvis, um outro James Dean.






*Essa entrevista foi concedida a repórter Núbia Poison numa noite de devaneios e muito blues
*Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário