sábado, julho 10, 2010

Ao menos uma vez na vida



Já não sonho há muito tempo
E chegou a hora das mudanças
Deixe-me ter o que quero
Pelo menos dessa vez


Em toda a minha vida, só...
... Deus sabe o que quero
Só Ele sabe que é
Ao menos uma vez na vida


Sou a filha, sou a herdeira
Como pode me acusar de algo?
Acusar-me de erros crassos
Cale a boca... Nada em particular!


Me chame do que quiser
Sou tímida, sou mórbida e estou pálida
Gastei meu tempo atrás de você
Tenho dezessete e por ti, esquálida me tornei


Não há mais esperança
Sabes que esperei demais
Sou humana, só queria poder ficar e ser amada
Agora, tanto faz...
... Ainda está acordado?








*A Morrissey e Johnny Marr,
integrantes da banda inglesa:
The Smiths.

Um comentário:

  1. As reflexões, Lou James, nos deixam fadados à merce do tempo...

    ResponderExcluir