quinta-feira, julho 01, 2010

Um animal entre diferentes animais



Mr. Smith esconda os seus sentimentos
Não se torna pública uma vida tão piegas
Uma charada para você:
O que é o que é: “Duas pernas carregando uma pistola de brinquedo?”


Há muito tempo não caço, tenho medo
Vendi minha arma e meu cão se foi
Sobre a lareira onde aqueço meus pés
Restou-me a coleção de cabeças de camundongos


Quem você realmente é?
Um grande homem ou só mais um porco?
Que chafurda na lama e dorme no chiqueiro
Suas piadas nunca tiveram a menor graça


Continue cavando, não pare!
Mas, diga-me:
Sabes o que quer encontrar verdadeiramente?
Você precisa é descobrir o que realmente se tornou.









*Baseado em:
Pigs on the wing”,
Pink Floyd (1977).

2 comentários:

  1. Fazia tempo que não passava por aqui!Parabéns pelo texto!Tacyla.

    ResponderExcluir
  2. Lembra um ser ou não ser jungle

    ResponderExcluir