terça-feira, julho 06, 2010

Roger, o substituto


Não pense que eu serei o substituto
Sou muito diferente do seu último cara
Uso sapatos de couro e ternos Armani
Não faço questão de parecer jovial


Vocês fizeram um belo par
Todos diziam que formavam um simpático casal
Eu sou antiquado e não conto mentiras
Gosto de ficar em casa lendo, do jornal, só as tiras


Admita você tem um problema real
Não sabe ficar sozinha, disso eu tenho muita pena
Seu lema?
Amar intensamente e descartar; novamente começar a flertar...


Gasta seu tempo procurando
Mas nunca encontra o homem certo
Decerto, é exigente demais
Um pé atrás; é tudo o que consigo


Seguirei os conselhos de minha mãe
Vamos parar por aqui, já que é um caso tão efêmero
Substitua os vícios, os temores, as afetações
Os amores, seus artifícios e as dissimulações.




*A Roger Daltrey
(01/03/1944). 
Vocalista da banda inglesa 
The Who.

2 comentários:

  1. Isso é sobre o fato de o Keith ter pensado em chamar o Daltrey pra substituir o Jagger nos Stones, certo? =D
    "I'm a substitute..."

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que tudo fica vlho e um dia é subtituído. Trise...

    ResponderExcluir