quinta-feira, julho 15, 2010

Questão de alma e fogo


Paralelamente, seu projeto nos deixou claro que
Há fogo e afeto em suas baladas neuróticas
Desejas uma paixão arrebatadora e verdadeira?
Melhor é querê-las, compor e escrevê-las


Mas percebo... Naquela canção
Nosso amor está chegando ao fim
E você sabe que eu estou certo
Anui com a cabeça e só me confirma
Nessa questão de alma e fogo não há intervenção divina


A emoção da descoberta já passou
Hoje, só há crueldade e mudanças constantes
Você vai embora e, se esqueceu de levar
Parte da alegria que compartilhamos
Ficou a dor crônica da rejeição que criamos


Não é hora de decidir quem precisa de quem
Mas, não vá negar que foi muito divertido e intenso
Agora, em seu coração propenso, comece a sentir a liberdade
Parabéns princesa, por me aturar tanto tempo e suportar toda a dor
Conselho: Abstenha-se da saudade e amenize esse pujante rancor.


*A Lou Barlow, do Sebadoh

Um comentário:

  1. Sir Lou James, é t/ao notorio tua naturalidade em escrever poesia, que me fascina de tal forma que eu me divirto. É vivaz ter o dom de brincar com as palavras e conseguir transmitir uma mensagem

    ResponderExcluir