domingo, novembro 14, 2010

Despida, atrás do volante



Embriagado, enfim...
... Lhe encontrei, garotinha!
E antes que a chuva caia serás minha
Façamos, então, o que havíamos combinado



Essa noite, você dirige e eu vou ao lado
Estamos nas mãos do destino e
Numa bandeja, entrego-me a ti, como um prato refinado
Você está atrás do volante e não me importo de ser saboreado



Despida sobre o banco de couro, conduz ao volante o meu veículo
Somos almas inconstantes, desapareceremos juntos através da chuva fria
Nessa metrópole só usufruímos o descobrimento de novos temperos
Respiramos o ar necessário, transformamo-nos em vultos dia-a-dia



Pelo pára-brisa percebo-a chorando, enquanto batem os insetos
Durante o trajeto, titubeia, há muitas dúvidas em suas manobras
Privilégio de tê-la deixado conduzir-me após a troca de insultos
E, ao seu lado o tempo todo, acompanho extasiado e perplexo o seu triste e desbotado reflexo. 




*Baseado em “Behind the Whell” e “Stripped” canções 
do Depeche Mode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário