terça-feira, maio 31, 2011

Por esses dias estive me procurando




“Na sabedoria está a dor
Aquele que aumenta seu saber aumenta sua dor.”
(Eclesiastes 1: 18)


Haverá alguém que possa cuidar
Cuidar tão bem de mim
Quando eu, enfim...
... Morrer?

Alguém que possa me libertar
Libertar de toda essa encenação
Que é a...
... Vida?

Cuidadosamente alguém
Que vá todas as noites
Preparar a cama para que eu...
... Descanse?

Solidão para mim
É como estar livre das amarras sociais
Ficar interpretando e interagindo
Com os mesmos e eternos velhos casais?

Atrocidades fizeram nossa estória
Depois das lágrimas no crepúsculo
Só nos resta brindar as derrotas
Há glória nas derrotas?

Deus, então...
... No alto de sua benevolência
Percebe uma chama em meus olhos
Ele a conduzirá ao meu coração?

Eu renascerei
Tenho certeza que renascerei
Por esses dias estive me procurando...
... Ontem?


*Homenagem a Antony and the Johnsons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário