quarta-feira, agosto 05, 2009

Nosfa#, reprograme as canções





Pelo blues cadenciado tenho apreço
Rock pesado, coisa e tal
Pop e viola, desconheço
Punk 2, 3 acordes, tosqueira total
Pelo rádio do carro reconheço
Banda local no dial.




Os caras do Grateful Dead
Moram juntos num conforto
De um lar abandonado, are bad
Criam, gravam, jogam cartas
Bebem gim, amam mulheres
Cantam e dizem-me bravatas
Sobre as pretas finas,
Minhas gravatas.




Trabalho para quem
Não liga ou se incomoda
Com cabelos,
Roupas de couro e botas
Vida despojada e fora de moda
O melhor fica no mundo
Ou nos corações?
Nosfa, reprograme as canções
Elas vem de um beco imundo
Entre latões, gatos e desilusões.




Tinna Cat Sunflower
Foi meu primeiro quadril
Nele fiz casa, amei
Depois do teste do ácido,
Em 69 a perdi
Nunca mais lhe encontrei
Entorpecida desilusão
Sou elétrico, tenho fiação
Periférico, expansivo
Eco, batidas, vibrações.




Com efeito, oscilações
96 BPMs pede um blues
Toque alto, abaixe a luz
Mas o punk é bem mais rápido
Grito que me seduz
Sou reprogramado,
Ah! que defeito produz!
Próximo set: “Minha namorada é uma webcam”
Na demolição,
Construímos mais uma canção.




Tentativa vã,
Satisfeito?
É preciso refazê-la
Sei e tento do meu jeito
Em minhas batidas polidas
Vocal gritado, ela observa-me
Aumente o volume!
Vou até Justine
A preferida do intervalo
Já se tornou costume.








*A Nosfa#, a bateria eletrônica 
dos Retinas Queimadas.








RETINAS QUEIMADAS: Canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário