terça-feira, abril 06, 2010

No dia em que fomos exterminados pelas máquinas




Solte-me e confie
Conheço você há tempos, acredite-me
Tenho todas as informações e lhe encontrei
Agora ouça-me:


Ouvi a tua voz
Vinha do rádio comunicador avariado
E agora, consertado, estamos identificados
Sempre estivemos, pelas máquinas, condenados


Elas são impiedosas e imprevisíveis
Lembro-me quando, sob sua mira, nos disse:
Não ataquem, ainda não; preciso resgatar Kyle Reese!
Esperem e aguardem, homens da resistência
Vou proteger nosso futuro, a nossa existência


Como saberemos?
Ecoou a dúvida... Nos emocionando
Eu voltarei!
Ouçam isso meus bravos comandados
Aqui, é John Connor, falando


. . .


O assassino-cobaia foi perdoado?
E a doutora Serena, sucumbiu ao câncer?
Mas, eles continuarão, as ordens, aguardando
Dele, só dele, o ‘Líder da Resistência’
No front, pela humanidade guerrilhando


Em breve, o infiltrado retorna
Retorna... Estava programado, retorna
Parabéns Marcus, concluiu muito bem o seu trabalho
Era humano, agora máquina
E foi aonde não fomos antes


Trouxe-nos o alvo
Desesperado em salvar seus pares
Seu líder, quer queira ou não
É só um homem
E rastreamos o seu sinal


. . .


Suscitamos as máquinas, ah não!
Tarde demais, não nos resta esperança
Atraímos os exterminadores
Rastrearam-nos pelos nossos comunicadores
Desviamo-nos, sob pressão nos equivocamos na ação


Eles pensaram e criaram o infiltrador mais-que-perfeito
Vamos, manifeste-se!
Essa missão, a quem compete?
Desculpe-me Connor
Só pensei estar ajudando...
Os humanos nessa batalha contra a Skynet.
















*Baseado em: 
O Exterminador do Futuro - A Salvação (2009).
Direção: McG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário