terça-feira, junho 01, 2010

A espera de um milagre



Estou na fila de espera
Dos mutilados de guerra
Minha Nação venceu o inimigo
E aguardando medicamentos
Não há ninguém comigo


Estou, desde então
A espera de um milagre
A Segunda Guerra Mundial
Adiou meu casamento
E você, sem perder tempo, caiu na estrada


Lembra-te quando, ficávamos deitados na chuva
Apertávamos os polegares um do outro
Estávamos sozinhos há muito tempo
Acabaram de perguntar como estou me sentindo
Você era tão leve e agora eu estou caindo


A espera de um milagre
Eu estou caindo
Minha guerra feriu você
Mas a culpa não foi minha
Estava com as mãos atadas
Esperei metade de minha vida
O barulho do trem anunciou-nos a partida
Sei que realmente me amou
E eu continuo...
Continuo a espera de um milagre!


*Baseado na canção: 
Waiting for a Miracle de 
Leonard Cohen
(21/09/1934).

Nenhum comentário:

Postar um comentário