segunda-feira, maio 17, 2010

Mais um na sua estante


Ah não!
Está acontecendo de novo
Apaixonei-me por uma garota de cabelos ondulados
Ela só procura novidades e ama o mundo
E, eu sei que isso é coisa passageira
Porém, sempre me iludo com essas besteiras


Ela acaba de aparecer com os cabelos vermelhos
Eu e Nosfa ficamos boquiabertos
Ele me olha e indaga:
Sente-se bem Lou?
Acho que sim
Mas meu coração avançou para a garganta


Vejo-a sentando à beira do rio
Abrindo um livro, se deitando na grama
Essa cena me traz um arrepio
Gostaria de ser aquele livro
Estar em suas mãos...
... Paciência


Passaria horas com ela me tateando
Me descobrindo, absorvendo minha essência
E, pelas páginas, lentamente desdobrando-me
Mas, depois de lido, da sua vida ser banido
Vou para a estante para em instantes, preterido
Fazer parte do seu acervo de exemplares esquecidos.










*A Meg White
(10/12/1974).

Nenhum comentário:

Postar um comentário