segunda-feira, maio 10, 2010

Essas marcas nos braços me fizeram perdê-la





Pensei ter visto seu rosto
Ontem, talvez hoje... Não sei ao certo
Minha preocupação era outra, o oposto
Era fugir deles e de ti, de correr pelos becos, desaparecer pelas ruas
Escapar dos que carregam amor, seringas e agulhas




Fingi ser forte e lancei-lhe fagulhas
Mas eram apenas pedaços incandescentes do meu coração
Ah, me ajude! Peça para irem embora...
Agora; só resta-me ajoelhar e rezar
E o sentimento de culpa, para sempre carregar




Lembra-te quando me mostrava para ti, esperto?
Conquistei-te, roubei teu coração
Deixei-la partir num ato de sedução
Decerto, assumimos o exercício de uma relação
Levamos em frente às consequências da paixão




Então, eles voltaram...
Lembrei-me, só agora, de ter feito novamente
Irresponsavelmente não resisti; nunca resisto, sou deveras transigente
Por favor, leve consigo todo o seu amor
E saibas: Sempre fui verdadeiro, não tenho vocação para ator




Entre seringas, agulhas e alfinetes; ferido, te feri também, trouxe-lhe dor, tente se acalmar...
Por que não consigo me levantar?
Diga que sou forte, tente me ajudar
Pare de me olhar, não tente me censurar
Escondo as lágrimas para em breve, novamente recomeçar.



*Dedicado aos Ramones e sua canção cover:
Needles and pins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário